A Prefeitura de Bagre esclarece sobre falsas informações publicadas em uma rede social

Sobre falsas informações publicadas em uma rede social, a Prefeitura de Bagre esclarece:

1. Devolução do Mobiliário Utilizado pela Polícia:
A prefeitura, com o intuito de contribuir com os serviços prestado a nossa população, firma parcerias com as demais instituições que atuam no município. E assim, ocorria com a polícia, quando a prefeitura alugava um imóvel que servia para o efetivo dos policiais. Com a chegada do atual Delegado, e em virtude da inauguração da UIPP (Nova Delegacia), a policia decidiu alocar o seu efetivo no alojamento da referida UIPP.
Como ato de gratidão, honestamente, os policiais devolveram a movelaria que encontrava-se no imóvel alugado, haja vista, pertencerem a administração municipal.

2. Nova Recepção no Prédio da Prefeitura:
A prefeitura instalou uma nova recepção em seu prédio, com o intuito de direcionar e agilizar o atendimento ao público. Reiterando o compromisso em servi melhor os cidadãos que precisam de atendimento no orgão.