quarta-feira ,18 outubro 2017

Fale Conosco

A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

Qual o objetivo?

O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento do Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Para que serve?

  • Assegurar os direitos do cidadão;
  • Responder com clareza a todas as informações solicitadas;
  • Orientar como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação;
  • A partir das manifestações do público, melhorar a qualidade do atendimento.

Em busca da excelência no atendimento à comunidade foi criada a ouvidoria do Município de Bagre, canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Administração Municipal.

A participação de cada cidadão no acompanhamento, na avaliação e na fiscalização é fundamental para o aperfeiçoamento das ações realizadas pela Administração Municipal.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

pendik escort

pornorokettube