Nunca tinha se investido tanto na área da educação no município de Bagre

Nunca tinha se investido tanto na área da educação no município de Bagre como está sendo realizado na gestão do prefeito Nilson Farias e Aracyelza Santa Maria.
Durante o período de seu mandato já foram construídas e reformadas mais de uma dezena de escolas, 14 escolas padronizadas no total.
Na cidade ampliou e reformou quase todas as escolas da rede públicas.
Esta escola em especial, está sendo construída, mostre a escola em construção vereador!?
Lembramos que o executivo tem o poder discricionário de construir escolas onde ele achar mais necessário, o fato de não ser no mesmo local não significa que não foi construída.
Lembramos ainda que o “ SEU REQUERIMENTO”, não obriga o executiva a fazer ou deixar de fazer coisa alguma sem um prévio estudo de possibilidade, e que requerimento não é lei.
Que o planejamento das obras em execução no município compete a gestão municipal.
De todo modo, antecipamos que até o fim da Gestão Exemplar do Prefeito Nilson Farias e Aracy, muitas escolas ainda serão entregues e outras reformadas.